terça-feira, 19 de abril de 2011

Casa típica Alemã



Um comentário:

  1. Nossa..essa casa ocupa um espaço de minha alma...minha infância, brincadeiras, procuras de ovos de Páscoa que o coelhinho 'BOTAVA" nesse jardim do Eden'....quantas descobertas...brincadeiras galgando o equilibrio nos muros... Pés de caqui, peras...churrasqueiras... amoras...sóton e roupas decepcionadamente achadas do papai noel... Marina sempre muito levada e linda junto comigo escondendo-nos do õnibus escolar......Paulo caindo do cadeirão.. Regina nenezinha....Meus pais...nona Helena....festas que eclodem em meus pensamentos...O Tabu... Ipês amarelos..os balões de Junho caindo em nosso jardim..a sala de visitas tão bem decorado com seus móveis Luiz xv..Os amigos vizinhos Mara e os teatro...o Kenneth e os cinzeiros de barro... o Bruce...D.kersty e seus divinos tomates recheados...D Matilde e seus biscoitos...S. Stalk...AH QUE BOM PODER SENTIR SAUDADES desse lindo paraiso...Obrigada Deus...pelas oportunidades.. Helena Ragazzi Isaac

    ResponderExcluir